terça-feira, 25 de agosto de 2020

Wife Wanted: A Billionaire Fake Fiance Romance

Ela precisava de um encontro de casamento. Ele precisava de um noivo.
Então eles fizeram um acordo. Eles simplesmente não sabiam que iriam gostar tanto disso.

Minhas melhores amigas estão se casando e começando famílias.
Eu nunca senti a necessidade de ter um homem.
Eles se sentem diferentes, e me pedem para ter uma data do casamento.
Então eu me encontro com Gordon, um CEO bilionário.
Ele é lindo, bem pendurado e incrível na cama.
E ele precisa se casar para manter sua empresa à tona.
Nós dois temos que fingir ser pessoas que não somos.
Parece um jogo falso feito no céu.
Até percebermos que pode estar se tornando real demais.

O que começou como um divertido desafio se transformou em algo sério?
E nossos corações ficarão emaranhados demais para ir embora como planejado?

Sem comentários:

Enviar um comentário