terça-feira, 25 de agosto de 2020

Second Chance Stepbrother

Ele foi minha primeira paixão. Agora, ele é meu meio-irmão.
Anos atrás, Josh Anston era o menino que eu provocava - o garoto mais velho que queria impressionar. Não pensei ter me notado ... até o verão, nossos pais alugaram uma cabine juntos. Aqueles meses quentes estavam cheios de olhares secretos, sussurros sob as estrelas e um único beijo roubado.
Depois disso, me mudei. Eu fui para a faculdade.
Nunca mais vi Josh.
Quando meu pai disse que tinha uma grande novidade para mim, eu não tinha idéia do que ele estava escondendo. Acontece que ele se casou com alguém sem sequer me avisar. Ele o chamou de espontâneo. Eu chamo isso de louco.
Ainda assim, prometi que deixaria ele provar que estava feliz. Seu pedido não era muito: outro verão na cabana antiga, três meses com sua nova esposa e meu novo meio-irmão.
Esse cara é incrível, Totalmente meu tipo, mas o mais importante ... ele não é um estranho.
Josh, minha primeira paixão, agora é meu irmão.
Ele é o que escapou. Agora, estou proibido de estar com ele.
Josh tem que saber que é errado para nós nos juntarmos. Estamos tecnicamente relacionados, certo? Então, por que diabos ele está flertando comigo. Por que ele está fazendo tão difícil controlar-me?
Quero que meu pai seja feliz. Ele significa o mundo para mim.
E espero que ele se lembre disso quando ele soube que dormi com meu novo meio-irmão

Sem comentários:

Enviar um comentário