sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Trouble

 


KYLE


Trouble.

Isso é tudo que sou para as pessoas desta cidade. Eles estão sempre esperando que eu bagunce - prove que estão certos. Mas estou feliz em manter para mim mesmo e cuidar da minha própria vida para sobreviver ao meu último ano na Wyachet High.

Então, em uma manhã chuvosa de segunda-feira, encontro a loira suja de óculos. Um primeiro encontro confuso se torna embaraçoso, mas dura pouco, pois James Warner tem um jeito de me deixar à vontade.

Sr. Warner, devo dizer.

Ensinar.

Um nerd desajeitado com tendência a colocar Milton e Shakespeare na conversa, ele é uma mistura peculiar de charme, inteligência, vulnerabilidade e proteção.

A curiosidade leva à intriga, que leva a ... Eu nem sei mais. Não passa um dia na aula em que eu não me pego admirando a maneira como ele preenche uma de suas camisas de botão apertadas ... esperando pegar seu olhar no momento certo ... me perguntando se ele morde o seu lábio depois de uma piada de mau gosto só para me tirar da porra da minha mente.

Nunca fui assim por causa de um cara ... e ele nunca gostou de caras.

O que estou fazendo por causa do meu professor hetero? E por que, quanto mais tempo passamos juntos, mais sinto que algo entre nós está mudando?

Não, não é possível e, mesmo que fosse, ele tem muito a perder.

É problema com T maiúsculo. Nunca poderíamos cruzar essa linha.

Não vamos. Não podemos. Não deveríamos.


Sem comentários:

Enviar um comentário