quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Possessive Daddy

Brie veio com Emily quando ela se mudou, uma adolescente sem seu pai. Eu não me importava, querendo prover para ela de uma maneira que parecia que ninguém nunca tinha feito. Eu ia casar com sua mãe bonita e fazer uma família para ela.

Eu sabia que haveria problemas quando ficasse mais sozinha com Brie do que com minha esposa depois de alguns meses. Quando soube que Emily estava me traindo e só me usando por dinheiro, fez todo o sentido do mundo expulsá-la, mas Brie pediu para ficar.

O problema era que Brie era bonita, mais bonita do que a minha ex-mulher em breve, e os sentimentos cresciam para ela quando se aproximava dos dezenove. Não ajudou que ela parecia estar usando menos e me provocando todas as chances que ela tinha.

A noite que eu dei a ela foi a noite mais confusa da minha vida.

Este seria um dos maiores erros da vida?

Eu perderia tudo só para sentir o corpo dela ao meu redor?

Sem comentários:

Enviar um comentário