terça-feira, 4 de agosto de 2020

need.

Eu me apaixonei pelo melhor amigo do meu pai por toda a minha vida.
Quando Ashton se mudou para Londres, partiu meu coração. Eu tinha apenas quatorze anos, mas estava apaixonada.
Eu não o vejo há quatro anos.
Mas agora meu pai vai se casar e ele está de volta.
E as coisas definitivamente mudaram.
Meus sentimentos não mudaram, mas eu tenho. Eu não sou mais uma garotinha magricela.
Eu tenho quadris e curvas grossas. Muitos deles.
E uma vez que o melhor amigo do meu pai os veja, bem, digamos que ele se torna mais homem das cavernas do que o melhor homem.
Ele não pode tirar os olhos de mim durante a cerimônia.
Ele não pode manter as mãos longe de mim durante o jantar.
E cada chance que ele tem, ele está me levando para armários de armazenamento e cozinhas e becos para ...
Eu sempre quis que Ashton me visse. Realmente me veja.
E ele tem. OMG, ele tem.
Mas o que eu vou fazer quando esse homem obsessivo continuar dizendo que vai me roubar e me trazer de volta para Londres com ele?
E o que meu pai vai fazer quando descobrir?

Sem comentários:

Enviar um comentário