terça-feira, 4 de agosto de 2020

Barbarian's Mate

Sinopse
Fui tomada como escrava, mas então ele me reivindicou como sua.
Depois de ser abduzida do meu carro na Terra, fui vendida como escrava em um mundo alienígena.
O macho - ou alienígena - pronto para cuidar de mim é forçado a usar uma máscara que cobre seu rosto. Dizem que um cheiro do meu perfume levaria qualquer homem deste planeta a um frenesi de luxúria. Eu não acredito nisso, pelo menos até que meu dono - um príncipe cruel e enlouquecido - sinta o gosto do meu perfume. Um olhar para aqueles olhos selvagens, e eu sei que ele vai me machucar.
A única coisa em seu caminho é meu protetor mascarado. Mesmo sem o meu cheiro, eu vi o jeito que ele olha para mim. Se eu pudesse convencê-lo a fugir comigo, então talvez eu tivesse uma chance. Ele pode ser insuportável, denso e frustrante; mas acho que ele não me machucou. Ele diz que fora da capital, o mundo está morrendo, perigoso, desolado.
Ainda assim, vou me arriscar com ele, mesmo que isso signifique deixá-lo me reivindicar!

Sem comentários:

Enviar um comentário