segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Like Father Like Son

 


Eu disse adeus ao meu filho. Mas ele tinha um pedido final - uma carta que nunca esquecerei.


Querido Papai,
Se você está lendo isso, significa que eu fui embora. Eu tinha um sonho, envelhecendo com a Holland. A morte não vai me impedir de sustentar minha esposa. E porque você é o melhor homem que eu conheço, o que estou prestes a pedir, meu último pedido, eu sei que você fará. Por favor, cuide da Holland. Leve-a de volta para a Califórnia com você. É muito, eu sei. Mas estou colocando minha posse mais preciosa em suas mãos.
Amor,
Scott

Mas os pensamentos que rodam em minha mente certamente não são o que meu falecido filho tinha em mente. Como resisto a essa mulher na minha frente?
Afinal, você não pode escolher o amor, ele escolhe você.


Sem comentários:

Enviar um comentário