terça-feira, 1 de setembro de 2020

Woman of the House

Meu meio-irmão me faz suspirar. Meu padrasto me deixa dolorida. Sim ... eu sou uma mulher de sorte ...
Claro, os dois homens da minha família nunca se deram bem. Depois que a mãe de Sloane morreu, o padrasto dele se casou com minha mãe. Esse casamento não durou, mas fez deles minha família.
Então agora eles são ambos solteiros. E é hora de eu jogar.
Qual deles eu escolho?
O alfa forte e silencioso que me faz sentir protegido?
Ou o bad boy arrogante e perigoso que se concentra no meu prazer?
Por que não ambos?
Quem sabe. Pode ser meio divertido. Provocando um. Tentando o outro. Cruzando em uma terra de delícias proibidas ...
É uma possibilidade tentadora e deliciosa que entra em cena com os três de nós.
Mas as pessoas vão ficar com ciúmes e tentarão nos impedir.
É uma aposta.
Se vencermos, isso mudará nossas vidas para sempre.
Se não, nos separará ...

Sem comentários:

Enviar um comentário