quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Nanny and the beast: A Billionaire Mafia Romance

Um ano atrás, Yulia, minha sobrinha, perdeu seus pais. Dois meses atrás ela parou completamente de falar. Seu psiquiatra pensou que uma presença mais gentil em volta da casa poderia ser boa para ela. Ela sugeriu uma babá para a criança. Naturalmente, eu faria qualquer coisa que a ajudasse a recuperar sua infância feliz. 
Mas eu não esperava a mulher que entrou no meu escritório. Sim, ela tem minha atenção, tudo bem, mas pelas razões erradas. Eu com certeza não preciso desta fruta madura para me distrair dia e noite em minha própria casa. 
Eu digo a ela que ela não conseguiu o emprego, e a vejo sair do meu estudo, mas o destino tem outros planos. Resistir é inútil.
April
Ele vive em uma mansão branca em Knightsbridge, em Londres, um ímã para playboys e bilionários russos. Guarda-costas grandes e corpulentos olham para mim como se eu não tivesse vindo para uma entrevista de emprego, mas para roubar a prata da família. Tanto faz. Eu mantenho meu profissionalismo, estou determinado a conseguir esse trabalho intrigante de cuidar da garota que se recusa a falar. Uma mulher inocente me leva ao seu estudo. Ela bate e uma voz profunda e suave nos convida a entrar. A porta se abre e eu ponho os olhos em Yuri Volkov. 
AMD.
Seus olhos são como os de um lobo. Impiedoso Hipnotizante Perigoso. Obviamente ele está errado, mas eu não consigo parar de imaginar suas mãos grandes e bronzeadas acariciando cada centímetro de mim. Após a mais breve entrevista na história das entrevistas, ele me informa que não consegui o emprego. Enquanto me afasto, humilhado, de seu estudo, acontece. O impensável. 
E de repente estou de volta ao jogo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário