segunda-feira, 7 de setembro de 2020

FORCE

Existem forças para o bem. Forças para o mal. Então, há Cameron 'The Force' Cobain. Uma máquina de luta de MMA tatuada com dois crimes, uma boca imunda e uma obsessão violenta. Ele está com suas calcinhas, sexy com um corpo como um monólito e olhos da cor do gelo azul quebrado. As mulheres se lançam nele para experimentar sua outra força. Aquele entre as pernas dele. Criado em um mundo onde você é o vencedor ou o vencido, ele foi treinado para ser letal. Eu sei porque eu estava lá. Desde os dias de cauda de porco e joelhos esfolados, eu contei com ele, amei e odiei. Porque alguns erros não podem ser perdoados. Agora ele se foi. Estou sozinho. Os lobos estão chegando e meu próprio pai está apontando para eles do meu jeito. Quando Cameron volta, ele está atrás de mais do que sangue. Ele está atrás de mim. Por quê? Eu não sou a loira platinada, garota do carteado. Eu sou a boa menina. A garota reta, mantenha-a-cabeça-para-baixo-para-não-notar-me. Eu senti sua força e estou sendo arrastada. Nossas duas metades quebradas podem se unir para nos tornar completos?

Sem comentários:

Enviar um comentário