quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Chasing Her Curves

Um homem do meu passado.
Meu desejo mais sombrio.
Aquele que partiu.

Se eu estivesse descrevendo um homem em vez de três.

Minha vida amorosa não foi complicada.
Era inexistente.

Então eu vi ele.
Nate Fazia seis anos desde que ele disse adeus.
Seu retorno não foi por acaso.
Ele queria continuar de onde paramos.

Nas sombras, uma fera rugia.
Devlin. Minha fantasia mais sombria trouxe vida.
Ele veio me reivindicar.
Eu sonhei com esse momento, mas nunca pensei que isso iria acontecer.

Foi difícil o suficiente escolher entre eles antes que meu passado colidisse com o presente.

Connor. Nosso relacionamento terminou em um gemido.
Mas ele voltou com um estrondo.
Ele precisava de mim e eu não sabia como virar as costas para ele.

Em algum lugar no meio do caos, a resposta se mostrou.
Nós quatro precisávamos um do outro.
Foi a única maneira de sobreviver.

É possível amar três homens incondicionalmente?

Sem comentários:

Enviar um comentário