sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Devils' Day Party: A High School Bully Romance

quentes, carros presos e a festa do ano.
Em um loop sem fim.
Não sei como, mas estou vivendo hoje uma e outra vez.
Todos os anos, a cidade de Devil Springs realiza uma celebração conhecida como Dia dos Demônios.
Não há mágica, mas pode muito bem haver: usamos máscaras, fazemos truques, fazemos festas.
Todos os anos, os alunos da Escola Crescente de Reforma são os mais difíceis.
Eles são os mais lascivos, os mais devassos, irreverentes e lascivos.
Por que não deveriam ser? Nossa escola preparatória ultrarich fica no meio da floresta, um lugar para famílias ricas despejarem suas ovelhas negras.
Exceto para mim.
Meus pais sacrificaram tudo o que tinham para me enviar para CrescentPreparação.
Não posso deixar Calix Knight, Barron Farrar e Raz Loveren arruinar isso para mim.
Eles me intimidam há anos, e eu nunca soube o porquê.
Pelo menos hoje, eles têm algo real para se irritar.
Bati meu VW Fusca amarelo no Aston Martin de Calix.
E de alguma forma, de alguma maneira, continuo acordando no momento do acidente.
Eu não posso desfazer isso; Não posso fugir da tripulação Knight.
Meu mantra sempre foi: isso também passará.
Mas não hoje.
Não é o pior dia da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário